2

Domine-me: Sombras da Noite

janeiro 13, 2013



Olhos negros que preferem não serem desvendados,
ao sol se por ele estará lá como uma sombra que vaga pelas ruas vazias
Estou o amando, e sinto que será eterno,
mesmo que minha morte seja próxima,
ele viverá as sombras lembrando que o quis em meu coração.
Filho do príncipe das trevas, meu sangue lhe trás desejo,
marque-me para que os outros vejam que todas as noites sou sua.
Beije-me até senti o sangue de meus lábios escorrem para os seus e molha sua língua.
Como dizer que lhe ofereço minha alma e derramo meu sangue só para te-lo mais uma noite,
Estou enlouquecendo.
Me tornei uma psicopata como você, me trás êxtase ser masoquista.
Venha e me beije, não me importo em oferecer meu sangue.
Mas lhe quero aqui, deixo que condene minha pobre alma.
Quero lhe segui pelas sombras eternamente.
Me beije e prove meu sangue.

Sombras da Noite - Carla Muriel

2 comentários :

  1. Tem um selinho pra vc no meu blog: http://quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-o.html
    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Owwn meu primeiro selinho que honra! Muito obrigada querida de verdade ♥

    ResponderExcluir

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .