0

O Castelo do Amor

novembro 05, 2012



Título: O castelo do amor
Autor: Jenna McKnight
Título original: The wedding knight
Dados da Edição: Editora Nova Cultural 1998
Publicação original: 1998 Gênero: Romance histórico contemporâneo Digitalização e correção: Nina Estado da Obra: Corrigida


Sinopse: 
Alto, moreno, atraente... e a última coisa que ela queria: um herói!
Quando sua filha desejou que um cavaleiro de armadura brilhante aparecesse para salvá-las, Livvy não imaginou que o pedido seria atendido tão ao pé da letra. E de repente sir William Marsh estava lá, andando por seu castelo e decidindo a vida de Livvy.
Apesar de ele não passar de um empregado, William se comportava como um verdadeiro lorde, tinha um olhar irresistível e lábios capazes de levá-la a loucura. Mas Livvy não estava disposta a se apaixonar por alguém acostumado a salvar donzelas em perigo. Afinal, já tivera uma dose de heróis mais do que suficiente em sua vida...



      A história começa a 500 anos atrás na Europa com Sir Willian, que depois de seis anos de sua ausência no castelo da família Marsh, volta para suas verdadeira raízes. Contente por esta de volta Willian imagina como estaria agora seu irmão caçula Edward, que já deve está um homem. Lembra-se que agora não é  mais o Sir Willian e sim Lord Willian, pois seu pai havia morrido e como filho mais velho ganhava o titulo de Lord e o poder. Muitas coisas havia mudado no Castelo da  família Marsh, funcionários em que nunca tinha visto e que nem temeram a chegada de seu novo Lord. Tudo novo, e uma surpresa, todos chamavam seu irmão de Lord Edward. Edward havia tomado conta das coisas na ausência de seu irmão e pretendia permanecer com aquilo que havia conquistado, a ambição havia tomado conta de sua alma. Em uma batalha de espadas os irmãos entraram em um conflito, Willian era experiente mas isso não penetrava medo nas veias de seu pequeno irmão. Entre o conflito uma enevoa de fumaça surgiu entre os dois, lançando Willian para fora do castelo e o transportando para os dias atuais  (Que para o livro é a década de 90). O mesmo castelo, no qual era dele, mas mal imaginava as centenas de anos que havia passado, Willian pensava que estava tudo normal até conhecer Livvy uma jovem mãe da Chelsie, atual dona do castelo. Para os olhos de Livvy, Willian era um dos funcionários do Castelo que era usado para eventos, casamentos e etc. Mas ele era muito mais que  isso, o seu jeito cavalheiro e delicado era tudo que uma mulher poderia pedi, e para seu coração Willian mostrava propostas futuras relacionadas aos dois.
Nesse nevoe de acontecimento, Willian descobre que o avo de Livvy nada  mais é que seu irmão Edward, levando a pensa que tem algum vinculo de família com a jovem que provavelmente ganhou seu coração.

Na minha opinião gostei muito do livro, era um dos romances que minha mãe lia quando estava gravida de mim (É isso, é antigo esse livro), o li em um dia todinho. 
Procurei fala as partes mais principais apesar de não está exatamente boa a minha escrita, acho que vocês entende, aquele momento  que você está cheio de ideias mas mal consegue colocar no papel metade dela (Aconteceu isso no Vestibular) perdoe me se ficou ruim prometo que será bem melhor na próxima. 

Para aqueles que se interessaram encontrei o livro em arquivo digital aqui.

Beijos queridos amantes de livros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .