0

Novo pôster de A Hospedeira

novembro 12, 2012


Olá pessoal! Hoje acaba de ser divulgado o novo pôster de A Hospedeira, baseado no livro de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo. O Filme será dirigido por Andrew Niccol, com Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons no elenco. Sua estreia está marcada para 29 de março de 2013.
Na trama para quem não leu o livro, a planeta terra é invadido por alienígenas, que parasitam no corpo dos humanos, tomando controle do mesmo. No meio dos acontecimentos tem Melanie, uma hospedeira que resiste ao comandos de Peregrina a Alma que parasita seu corpo, a bombardeando com memorias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.

Sabem de uma coisa? Eu não vejo a hora de ver esse filme! Apesar que eu imaginava o Jared muito mais velho, na capa ele tá novinho! (risos).
Para quem não leu o livro, segue uma dica, vale a pena ler, o modo que a  Stephenie expressa os sentimentos dos personagens é magnifica, não tem como não se apaixonar pela Peg, a Mel, o Jared e o Ian, sem tira o nosso pequeno James!
Aqui está a minha resenha do livro, se vocês interessarem :3

E Aqui está o primeiro cartaz do filme.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .